PV longo de Boku no Hero Academia

by - 09:34


Foi transmitindo um novo PV da adaptação para anime de TV do mangá Boku Hero no Academia de Kohei Horikoshi. Neste PV é possível ter uma percepção clara de como será a animação que está sendo dirigida pelo BONES



"Izuku: Nos dias de hoje, um oitavo da humanidade tornou-se em super-humanos devido a uma condição física especial…
Texto: A humanidade foi subitamente dotada de poderes sobre-humanos
Texto: Aqueles que salvam as pessoas e a sociedade com as suas peculiaridades: Heróis.
Izuku: Antes que nos percebêssemos, o sobrenatural tornou-se uma parte natural das nossas vidas. Sonhos tornaram-se realidade
Homem: Ele não está a olhar para a realidade.
Garoto: Midoriya!? Sim!
Velho: É melhor desistir.
Texto: Um menino que sonha em tornar-se num herói – Izuku Midoriya
Izuku: As pessoas não nascem iguais.
Texto: “Quirk”: Nada
Izuku: Mas… Mesmo que isso seja verdade… eu…
Texto: Quero tornar-me num herói.
Garoto: Eu pergunto-me se também me posso tornar um…
Garota: Eu sinto muito, Izuku…!
Notebook: Os dados sobre Heróis do Futuro #13
Izuku: Tem sido o meu objetivo, desde que eu era pequeno…!
Izuku: Alguém…! Alguém…!
All Might: Eu cheguei!
Uma reunião vai mudar o destino.
Izuku: Mesmo que eu não tenha um “Quirk”, eu posso… tornar-me  num herói!?"

Com estreia agendada para o dia 3 de Abril de 2016, a animação é da responsabilidade dos estúdios Bones (Kekkai Sensen, Fullmetal Alchemist), a direção é de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o enredo de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).


Boku no Hiro Academia (My Hero Academia) ficou em 2º lugar no TOP mangás recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

Fonte: OtakuPT

***

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas notícias assim que saírem! Informações adicionais que não rendem em uma postagem também são postadas exclusivamente lá.

You May Also Like

0 comentários