Hideaki Anno pede desculpas pelo atraso no último filme de Evangelion

by - 18:54


Nesta Terça-Feira, 19 de Julho, durante uma entrevista do filme de Godzilla: Resurgence, o diretor Hideaki Anno comentou sobre o grande esperado filme final, de quatro partes, do remake de Neon Genesis Evangelion.

A staff do filme de Godzilla havia pedido à imprensa para fazer um anuncio oficial pedindo para a audiência não fazer menção sobre assuntos relacionados sobre Evangelion, porém Anno começou dizendo: "Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas. Eu mantive vocês esperando pelo novo Evangelion por muito, muito tempo. Eu peço sinceras desculpas."



Anno continua: "Para mim, Evangelion é minha alma; é um trabalho que arranca lascas da minha alma. O trabalho anterior, Evangelion Shin Gekijoban: Q (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo), me desgastou até que eu não tivesse condições de fazer mais nada." Ele também comentou que se sentiu salvo por poder trabalhar em Godzilla: Resurgence e disse: "Agora eu sinto que eu posso continuar trabalhando em Evangelion."

You May Also Like

0 comentários