Jun Maeda precisa de um transplante de coração

by - 17:20


O negócio tá feio.

Em seu twitter oficial o escritor e compositor da Visual Art's/Key Jun Maeda confirmou que precisa de um transplante de coração.

Em seu twitt é dito: "Tinha um exame físico e, aparentemente, o objetivo final não vai mudar; Eu vou precisar de um transplante de coração. Meu coração não vai durar."

Em fevereiro ele já havia sido hospitalizado pela sua doença conhecida por cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele já havia comentado sobre isso anteriormente:

"Essa doença tem tido o prazer de ir para longe de mim, mas seguirei em frente e continuarei a viver fazendo o meu melhor. É um milagre que eu tenha sido salvo."

Maeda é bem conhecido por escrever para Visual Art's e visual novels da Key: Kanon, Ar, Clannad e Little Busters! , todos os quais receberam adaptações anime e muitos outros. Ele também escreveu a história de Angel Beats e o mais recente Charlotte

Ele também compôs a música para suas visual novels tanto como para Angel Beats! e Charlotte. E agora estava supervisionante o anime Rewrite também da key. 

Fonte: Twitter

You May Also Like

0 comentários