RANDOM Semanal #1 passinho do romano e mais.

by - 12:29



  Este será nosso quadro semanal em que iremos abordar (de maneira nada séria) as partes engraçadas, bizarras e até fodas dos animes da temporada. Sempre com muitos gifs (e talvez prints.) O quadro será feito por mim (Gapso) e meu parceiro Tookan. Todos gifs foram feitos por nós.

  Cada semana o quadro abordará as cenas de um episódio, como por exemplo nesse #1 será sobre os episódios 1, semana que vem sobre os episódios 2 e assim por diante.

*Não colocaremos conteúdo sobre todos animes da temporada, e sim sobre ALGUNS, dependendo de quantas cenas tiverem para não sobrecarregar a postagem.


Deixem nos comentários cenas que faltaram, e cenas dos próximos episódios que já saíram para podemos ir montando também, pois a gente acaba esquecendo muitas partes que poderiam estar aqui (e como fazer gif demora um pouco, acaba não dando pra por tudo num post só). 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESTES ANIMES AQUI

Musaigen no Phantom World

0

Tookan: Nesta imagem vemos um monstro sendo atacado sem nenhum motivo aparente por uma aluna do colegial com conhecimento avançado em artes marciais, diga não a agressão de monstros. Uma campanha da AAA (Associação Amantes de Animes).

Gapso: Kyoto Animation não decepciona mesmo! Logo no começo do anime em pequenas partes da pra ver a heroína dando uns golpes fodas. Forte candidata a waifu.

0

Tookan: Souichirou Shinno (criador de Phantom World): - Como eu faço para a heroina manifestar seus poderes?

Tatsuya Ishihara (diretor de Phantom World ): - Ah, sei lá. Que tal peitos?

E foi assim que surgiram as de cenas dela.

Gapso: Eles deram um jeito de colocar fanservice em pequenas coisas que vão fazer parte do anime, tipo isso aí, a mina se molesta enquanto faz a magia UHSADUH

0

Tookan: Essa foi uma das partes mais engraçadas do episódio, fazendo uma sátira aos clichês de ecchi, mas no final fazendo praticamente a mesma coisa. Eu ri tão alto nessa parte que eu tenho quase certeza que os vizinhos chamaram a polícia achando que eu estava ficando louco

Gapso: Foi muito épica essa cena. É como se o personagem tivesse tentando romper com aqueles cenas clichês de ecchi, só que não é o que acontece.



0

0

Tookan: "KyoAni finds a way", que animação, que BELA animação, esse anime tem muita história a ser desenvolvida, mas quem liga para a história quando se tem peitos?


Gapso: Essa sequência foi totalmente bizarra, eles realmente sabem como "inovar" no fanservice (ou não?)


DAGASHI KASHI
0

0

Gapso: Cara, eu chorei de rir nessas cenas UAHHAAUHUH. Essa tsundere é muito foda, as expressões dela ficaram muito bem feitas, o mais legal é que ela se da de inocente nos outros momentos e o protagonista praticamente não percebe pq ela tá assim. Forte candidata a waifu.

Tookan: Essa é a primeira vez na minha vida em que eu gosto de uma tsundere, essa loirinha do café é muito amorzinho <3 (seria perfeita se tivesse um pouco mais de plot) essa é a minha primeira waifu do ano!


0

Gapso: O que dizer dessa sádica por doces? Eu simpatizei com ela, mesmo que ela não tenha mostrado "nada demais".  As cenas delas também são muito engraças. Forte candidata a waifu.

Tookan: Não gostei muito de compararem ela com a Anna de Shimoneta, todo mundo sabe que a Anna é muito melhor. A Hotaru não é tão amorzinho quando a Saya, mas ele continua tendo os seus charmes (tô falando dos peitos mesmo).



DIMENSION W

0


Gapso: Caaaaaaaara, cara, cara. UHAUHASHU. O que dizer dessa oppening? O anime quebra todo o ar do protagonista de mal humorado com essa cena dele dançando, acho que todo mundo simpatizou (Ainda acho que ele é bad ass). 
                               
No fim do post tem um bônus deste gif para vocês.

Tookan: Como alguém que parece ser tão sério sabe mandar aquele? Porque ele está dançando descontroladamente mesmo sendo um "ninja" moderno? Porque ele é tão foda dançando mesmo não dando a sarrada no ar no final da dança? Sexta feira, no Globo Reportér!



0

Gapso: "Ela é humana?" foi bem isso mesmo que eu pensei quando ela deu um tapa dele e a cena apagou. PORRA ELE MORREU? O cara é mó bad ass e morre pra uma menina? HUDSAU

Tookan: Achei que ela seria uma garotinha fofa e frágil, mas vejo que ela é apenas uma garota fofa. Esse tapa foi tão forte que eu fiquei até com torcicolo só de olhar. E depois de um tapa desses ainda diz que é ele quem não presta.



BUBUKI BURANKI

0


Tookan: Acho que ela fez um cursinho com o Niko Bellic de como guardar uma arma no bolso, é surreal como esse povo gosta de surpreender, mas do jeito que ela falou isso até eu gostaria de tomar esse tiro.

0

Tookan: Eu espero que esses caras estejam usando máscaras, caso contrário eles são mais feios que essa mão que os derrotou. Seus noobs, foram wonados só por uma mão.

0

Tookan: Demorei um pouco para entender essa cena, mas quando eu entendi eu percebi o quão foda ela ficou. Só não entendi porque ela não simplesmente cortou eles assim que as espadas sairam da parede.

Gapso: Essa cena foi muito foda cara! Eles estão sabendo usar bem o CG no anime para as cenas de ação, pena que eu não suporto o FULL CG em animes. :v


Tookan: Não consigo descrever direito essa cena sem essa música. Olha a cara de pavor do muleque.

0

Tookan: Essa é a nova Daiane dos Santos dos animes, o pai dela deve estar muito orgulhoso, eu ri demais com essa cena, mas eu ri mais do menino correndo, kkkkkkk.


AO NO KANATA NO FOUR RHYTM

0

Gapso: Aii, esse anime! auhuuah. Repleto de fortes candidatas a waifu, com uma protagonista toda atrapalhada. Dá pra tirar muita risada desse anime pq ele é realmente divertido. Acho que deveríamos colocar mais gifs dele.

Tookan: Kkkkkkkkkk, num pode ser real, eu nem sei oq ta con teceno.


KONO SUBARASHII SEKAI NI SHUKUFUKU WO

0

Gapso: Antes de comentar sobre esse gif, eu preciso dizer: Aquela morte dele por ter se mijado na calça foi tão ridículo que eu fiquei alguns minutos rindo kkkkkkkkkk. Eu até poderia ter feito um gif sobre aquela cena, porém eu não sei se ficaria engraçado já que o humor também tá no diálogo.

Enfim, essa menina ficou louca quando ele chamou ela pra ir com ele como desejo, olha a cara da menina UHAUH

Tookan: Esse anime promete ser uma das melhores comédias dessa temporada, meu cérebro travou por uns segundos quando deu pause na tela, achei q tinha dado pause no video (sou muito demente).



***

(Espere até o áudio ser reproduzido)

You May Also Like

4 comentários

  1. quando que vai ter o primeiro podcast? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dizer uma data exata. Neste fim de semana a gente vai tentar fazer os testes, e se sair algo pelo menos algo escutável a gente deve lançar já como PILOTO.

      Excluir
  2. Muito daorao quadro! Dei risada pra caramba kkkkkkk
    Foi uma ideia genial faze um quadro assim parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Nós planejamos tornar este quadro semanal, por isso não perca, porque semana que vem neste mesmo blog e neste mesmo site terá mais!

      Excluir