RANDOM Semanal #3 - Pedobear, e o ladrão de calcinhas

by - 06:01


Nessa terceira parte desse quadro tão whatever, teremos muitas cenas waifuzeras! Preparem seus corações para garotas waifu. É o que você verá por aqui!


Deixem nos comentários cenas que faltaram, e cenas dos próximos episódios que já saíram para podemos ir montando também, pois a gente acaba esquecendo muitas partes que poderiam estar aqui (e como fazer gif demora um pouco, acaba não dando pra por tudo num post só). 

0

Gapso: Oficialmente ela é minha waifu.

Tookan: Humm, acho que a cada episódio eu fico com menos motivos para continuar com a Saya sendo minha waifu. Mas as vezes personalidade ganha de plot.

0

Gapso: AI ANITUBE, PAGA NÓIS! Isso não é um erro na hora de fazer o gif, é um merchan grátis rç

Tookan: Mds, olha essa cara, parece aqueles ahegao de doujin kkkkkk ri demais nessa cena.

0

Gapso: Não sei o mangá é tão desse jeito tbm, mas essa porra tá um absurdo de fanservice, seloco cachoera

Tookan: As vezes tudo que é preciso em uma história é um plot desenvolvido.

0
0

Gapso: Dancinha do romano das waifu (8', qual vcs preferem?

Tookan: Como não amar essa Saya, olha que amorzinho!<3

0

0

Gapso: Essa manja dos beisebol, noice

Tookan: Eita, por um momento eu achei que ela iria jogar a balinha em outro anime.

0

Gapso: sla cara..
Tookan: Se fosse eu teria engolido com plastico e tudo só para ver a cara de desespero da Hotaru.

KONO SUBARASHII
0

Gapso: Eu pensei que o cara teria uma habilidade mais daora, mas o fdp resolveu msm aprender habilidades de gatunos.

Tookan: Finalmente ele aprendeu uma habilidade útil para derrotar o mestre demônio...

0

Gapso: Mano como assim UFEHUDAHDUA

Tookan: Realmente, a melhor habilidade desse mundo!

0

Gapso: A masoquista pira 

Tookan: Olha a cara de felicidade desse cara, kkkk melhor protagonista.

0

Gapso: ela pede pra ser abusada, a câmera só foca o rabo dela

Tookan: Ela sai de saia, mas sem bicicletinha. Imagina a hora que o Satou roubar a calcinha dela...

GATE
0

Gapso: Cena linda! O Kyoma mitou ainda em resolver sair dali no último segundo

Tookan: Namoral, eu odeio ver essa elf chorando, da uma dó.



Gapso: Que comece a suruba! Os criador de doujin pira

Tookan: Fechou a party. Até porque uma party sem um militar não é uma party.

BOKU DAKE (ERASED)
0

Gapso: EU SHIPPO

Tookan: Para ficar mais perfeito essa cena só faltou as raposas terem feito um coração ao invés de um circulo.


Gapso:  para de ser foda

Tookan: Que cena incrível, fiquei muito impressionado com esse episódio. Altos feels.

0

Gapso: Seu idiota!

Tookan: Eu tenho que proteger esse sorriso!


Gapso: Se eu fosse ele dava umas voadora nela

Tookan: Mano cê tem 29 anos em um corpinho de 11 se controla... Dando um soco no pé da orelha dela.

SHOUJO-TACHI

Gapso: Os mano pira na waifu

Tookan: Melhor grill do anime, sem mais!

MUSAIGEN NO PHANTOM WORLD
0

Gapso: KyoAni mostrando que manja msm fazendo merda as vezes 

Tookan: Cê briga com duas ao mesmo tempo? cê é o bixão mesmo hein doido!


Gapso: Pedobear tá procurando alguém com "plot"

Tookan: "Tô de olho nesse seu anus ai"

***
Comentem!






You May Also Like

2 comentários