RANDOM Semanal #2 - 2D>>>>>>>3D

by - 05:38


  Neste segundo capítulo da nossa linda série sobre as coisas retardadas e legais da temporada, nós colocaremos algumas coisas  que nos foi deixado ainda dos primeiros episódios, mas nada que interfira na zuera. Hoje terá a participação de Ivan_Artory. 

Curta nossa página no Facebook.

Se você perdeu a parte 1 do quadro, clique aqui e veja

Deixem nos comentários cenas que faltaram, e cenas dos próximos episódios que já saíram para podemos ir montando também, pois a gente acaba esquecendo muitas partes que poderiam estar aqui (e como fazer gif demora um pouco, acaba não dando pra por tudo num post só). 



Hai to Gensou no Grimgar
0

Gapso: Essa é a mestre que conquistou muita gente, não é?

Tookan: Tomara que ela apareca em mais episódios, meu cachorro sente muitas saudades dela. Essa foi uma das partes em que eu mais desejei para que não acabasse.

Boku Dake ga Inai Machi
0

Gapso: Parte mais bem animada do episódio dois. Digno de filme

Tookan: Achei bem legal a animação dessa cena, mas bateu a bad quando ele começou a ler a carta dela.

0

Gapso: Linda cena, pena que é loli

Tookan: Só não é minha waifu da temporada porque não sou lolicon. milf>>>loli


Gapso: Senpai hidooooooooooii

Tookan: Está mais que certa, só porque o cara pode voltar no tempo e impedir que coisas ruins acontecam ele tem que ser legal?

GATE
0

Gapso: A sacada de transformar a cena num estilo FPS foi foda! só nos hit kill

Tookan: Não sei de quem eu fico com mais dó, se é dos que estão tomando tiro, ou se é dos que estão parados no fundo igual estatua, parece que não tem braço para jogar uma lança.

Ivan_Artory: Surpresa Mãe da Foca, o mais legal é que o Rei* não esboça nenhuma reação tá tipo "To nem ai". kkk

Prince of Stride
0

Gapso: Não sei se acho isso uma viadagem ou se tento achar engraçado

Tookan: Esse anime me deu uma idéia, agora sempre que alguém estiver falando coisas que eu não ligo eu vou dar um soco na garganta dela... Parece resolver.




Shoujo-tachi wa kouya wo mezasu
0

Gapso: Candidata a waifu tetuda dos otacu

Tookan: Eu quando entro na casa de prostituição (vulgo puteiro) e encontro minha waifu.

0


Gapso: O cara que não parecia querer nada com nada e se mostra um verdadeiro otacu virjão. Representou o clã

Tookan: Esse cara me representa, ele mal falou nos 2 episódios, mas quando fala ele faz bonito. Toca aqui mano o/

Dagashi Kashi
0

0

Gapso: Haja fanservice

Tookan: Só de ver essa cena da Hotaru de óculos e com esse plot dela me fez repensar se a Saya é realmente a best girl.


0

0

Gapso: Acho que o cara ficou louco de tentação nessas cenas, essa menina ai além de sádica é sadomasoquista, wtf?

Tookan: Nossa, essa foi quase hein, tive até que tirar o cavalinho da chuva, não se brinca com isso não minha filha!

Ajin
0

Gapso: Nego não sabe brinca

Tookan: Nego exagera quando entra o hack no server, apela até para rocket launcher.

0

Gapso: Manero esse gameplay de the sims

Tookan: KKKKKKK. oq ta con teceno?

Ivan_Artory: Vou para lá? não para cá!


Phantom World

Gapso: Eu sou tão demente mental que levei horas pra entende o que há de errado nessa cena 

Tookan: Materiais para fazer um pacto: Loli (OK), Fanservice (OK), Flat/Plot (OK), Pose impossivel (OK). Pronto, agora você já pode invocar o inimigo!

Ivan_Artory: Depois que você assisti 1 episódio de "Dragon Ball Super" você começa a reparar em tudo!, ahh esses "bugs".

***

Comentem!

You May Also Like

4 comentários

  1. eu n vou mentir demrei um tempinho pra sacar o erro dos pés tbm e.e

    ResponderExcluir
  2. CARA! serio! me deu as forças que eu precisava para assistir os episódios que baixei e tava com preguiça de ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre vai motivar os leitores a assistem tais animes. Seja como for ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir