Co-Fundadores do Estúdio Gainax e Livedoor Lançam Campanha de Arrecadação para Anime Curta Metragem

by - 08:14


O co-fundador do Estúdio Gainax, Toshio Okada, e o fundador e presidente atual do Estúdio Livedoor, Takafumi Horie, lançaram uma campanha de arrecadação no site Campfire na última Sexta-Feira. A campanha procura por fundos para a produção de um anime de três à dez minutos como título de "Rocket-Dan". O anime é parte do projeto "MInna no Anime Project" de Okada e Horie.
A campanha tem como meta conseguir R$ 48.200,00 (aproximadamente) para a criação do curta metragem. A campanha, desde que foi iniciada, já arrecadou em trono de R$ 88.800,00. A campanha irá ser encerrada em 63 dias.

Prévia:

O anime se passa em uma certa galáxia em um planeta que não foi especificado, o qual passa por uma era de ouro. Linhas móveis alcançam qualquer parte do planeta, e computadores portáteis são usados como óculos. Carregamento wireless pode ser feito em qualquer lugar e todo o comércio acontece através de moeda criptografada digital. Porém a tecnologia de viajar no espaço não se desenvolver nos últimos 50 anos. Uma certa república tentou fazer uma espaçonave, porém um grave acidente aconteceu durante o projeto.
O personagem principal é um bilionário que desenvolver um jogo que foi sucesso de vendas e agora ele sonha em ser o primeiro astronauta na história. Porém ele é traído pelo escritório financeiro de sua companhia e se torna o alvo de uma audição e então é preso. Depois de ser solto, a única coisa que lhe resta é uma tipo de foguete que foi desenvolvido desde antes dele ser preso. Este novo foguete tem o software Estado-da-Arte, e foi barato para ser desenvolvido. O time que o desenvolveu foi de vários tipos de pessoas, desde donos de lojas de ramen até artistas de mídia, porém que sempre sonharam com o espaço. As ações deles são seguidas por uma estudante de colegial atraente que é fã de foguetes. Ela tem tendências de se trancar em casa e se juntou a uma nova e popular religião.


Fonte: Ameba News

You May Also Like

0 comentários